18 de abril de 2023

A BWT Alpine F1 Team tem o prazer de confirmar a renovação, por três anos, da sua parceria com a Sprinklr enquanto parceira oficial e fornecedora da plataforma de gestão unificada da experiência do cliente (Unified-CXM) para a equipa e a marca Alpine em geral.

 

 

No âmbito do seu projeto com vista a maximizar o seu envolvimento com a comunidade, a escuderia irá apoiar-se nos quatro conjuntos de produtos Sprinklr: O Sprinklr Service, o Sprinklr Insights, o Sprinklr Marketing e o Sprinklr Social.

 

 

A Sprinklr irá ajudar a BWT Alpine F1 Team na reformulação da experiência dos fãs, com as seguintes funcionalidades:

A plataforma Unified-CXM da Sprinklr irá permitir à equipa experimentar e perpetuar a sua estratégia de marketing, o serviço ao cliente e o envolvimento de forma a manter a competitividade e a evoluir continuamente as suas experiências.

 

 

David Gendry, Diretor de Comunicação e de Marketing da Alpine: «Na BWT Alpine F1® Team, procuramos continuamente satisfazer os nossos fãs e fortalecer os nossos laços de forma inovadora. Com a Sprinklr, conseguimos ligá-los aos momentos mais importantes: antes, durante e após cada Grande Prémio. Após uma temporada de 2022 bem sucedida, é com enorme prazer que prolongamos a nossa parceria para compreender melhor os nossos fãs, otimizar os nossos compromissos digitais e servi-los cada vez melhor.»

 

 

Ragy Thomas, fundador e Presidente Diretor Geral da Sprinklr: «A BWT Alpine F1® Team é uma das marcas mais entusiasmantes do mundo do desporto profissional. A Sprinklr tem o prazer de apoiar a sua visão de compromisso para com os fãs e a comunidade numa altura em que a F1® continua a ganhar mais popularidade. Estamos também orgulhosos das mudanças culturais que estão a realizar para a criação de oportunidades mais inclusivas, equitativas e justas para todos os que pretendem participar. É com prazer que prorrogamos por mais três anos a nossa parceira com a BWT Alpine F1® Team para ajudá-la a colocar todos os fãs no centro da sua estratégia digital.»