A110

Viver uma experiência de condução arrebatadora diariamente.

UMA MARCA LENDÁRIA ORIENTADA PARA O FUTURO

A110 R Turini
O mais radical dos A110
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Alpine A110 R Turini
A110 S
Intenso espírito desportivo
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Alpine A110 S
A110 GT
Gran turismo Alpine
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Alpine A110 GT
A110
Espírito original
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Alpine A110

Comparar todos os modelos do A110

A Alpine construiu a sua reputação com as vitórias inesquecíveis que alcançou ao longo de toda a sua história. Os modelos A110 beneficiam da experiência da Alpine no domínio da competição automobilística para oferecer soluções de alta tecnicidade.

 

A110

A110 GT

A110 S

A110 R TURINI

Potência

252 cv com 6000 rpm

300 cv com 6300 rpm

300 cv com 6300 rpm

300 cv com 6300 rpm

Binário

320 Nm
de 2000 com 4800 rpm

340 Nm
de 2400 com 6000 rpm

340 Nm
de 2400 com 6000 rpm

340 Nm
de 2400 com 6000 rpm

Massa em vazio em ordem de marcha (a partir de)

1102 kg

1119 kg

1109 kg

1095 kg

Velocidade máxima na pista

 

250 km/h

 

 

250 km/h

 

 

260/275* km/h

 

 

284 km/h

 

0 a 100 km

4,5 s 4,2 s 4,2 s 4,0 s
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*A110 S com a opção Kit Aéro.

Alpine A110 seats

Para ir mais longe

A110: consumo de combustível combinado (l/100 km) WLTP* : 6,7-6,9 l/100 km ; Emissões combinadas de CO2 (g/km) WLTP* : 153-157; Etiqueta de CO2 : D.

A110 GT: consumo de combustível combinado (l/100 km) WLTP* : 6,8 l/100 km ; Emissões combinadas de CO2 (g/km) WLTP* : 154; Etiqueta de CO2 : D.

A110 S: consumo de combustível combinado (l/100 km) WLTP* : 6,9 l/100 km ; Emissões combinadas de CO2 (g/km) WLTP* : 157; Etiqueta de CO2 : D.

A110 R Turini: consumo de combustível combinado (l/100 km) WLTP* : 6,9l/100 km ; Emissões combinadas de CO2 (g/km) WLTP* : 156; Etiqueta de CO2 : D.

A290 : Consumo e emissões : Homologação em curso.

 

*WLTP: Procedimentos de ensaio de veículos ligeiros harmonizados a nível mundial: Desde 1 de setembro de 2018, os veículos ligeiros novos na Europa são homologados com base no procedimento de ensaio harmonizado para veículos ligeiros (WLTP), um procedimento de ensaio que mede o consumo de combustível e as emissões de CO2 de forma mais realista do que o procedimento NEDC anteriormente utilizado.